Sobre Heliportugal

A Heliportugal foi primeira Empresa privada portuguesa de helicópteros em Portugal

×

Grécia

Lavagem de isoladores

×

Espanha

Lavagem de isoladores

×

Roménia (Tuzla)

Offshore

×

Turquia (Istambul)

Transporte de Passageiros e MEDEVAC

×

França (Courchevel)

Transporte de passageiros

×

Egipto

Lavagem de isoladores

×

Irão (Sirri e Shiraz)

Offshore, MEDEVAC e Carga Suspensa

×

Tunísia

Offshore

×

Libéria

Transporte de passageiros e MEDEVAC

×

Serra Leoa

Transporte de passageiros

×

Inglaterra (Londres)

Transporte de passageiros

×

Argélia

Lavagem de isoladores

Quem Somos

Fundada em 1982, com o Certificado de Operador Aéreo nº1, a Heliportugal foi a primeira empresa privada portuguesa de helicópteros em Portugal. As capacidades e competências da Heliportugal, permitiram-lhe reunir um importante leque de experiências em várias operações.

Com conhecimentos sólidos na aviação comercial, através de serviços especializados a Heliportugal assegura o mais elevado nível de qualidade em operações e na manutenção de aeronaves. A excelência é representada pela persecução firme em manter elevados níveis de formação e prontidão da frota, sempre com o objetivo de cumprir e satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Com as pessoas certas, a mais avançada frota de aeronaves, o equipamento e a experiência acumulada, a Heliportugal continuará na senda do crescimento sustentável fornecendo serviços internacionais de aviação.

Certificados

ISO Heliportugal

Política Empresarial

A política empresarial da Heliportugal visa a optimização do rácio qualidade/custo, criando relações duradouras com os seus clientes e fornecedores, desenvolvendo novos mercados e a melhoria contínua da capacidade e eficácia dos seus serviços.

A visão estratégica da empresa implica a focalização constante na satisfação do cliente, com base nos mais elevados padrões de segurança, no âmbito dos Regulamentos da EASA.

A cultura empresarial da Heliportugal baseia-se na integração, motivação e reconhecimento dos seus colaboradores, sendo a formação profissional uma constante incontornável, quer para as competências dos indivíduos, quer para a capacidade de resposta da própria empresa.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.